Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Boston e Salem

Olá, meninas!!

Bom, esse post vem com um super atraso, eu fui para Boston em Julho do ano passado. Todo mês de Julho, minha host family vai para Newport Beach em Rhode Island, Estado que fica entre Connecticut e Massachussets.
 
Antes da viagem minha host mom já tinha sugerido de eu ir para Boston no meu final de semana off, já que em Rhode Island não tem muito o que fazer a não ser ir para a praia, piscina e andar pelas ruas da cidade, ver as lojinhas etc.
 
Comprei os tickets de ônibus e reservei no Hostelling Internacional uma semana antes. Não lembro quanto foi o ticket do bus e não acho o e-mail, mas é só procurar no site da empresa, eu usei a Peter Pan. Pelo hostel eu paguei $49 a diária, mas acredito que se reservar com antecedência fica mais barato e esse valor inclui café da manhã.
 
Esse hostel de Boston foi o melhor que já fiquei até hoje, limpo, organizado, prédio novo, bonito, funcionários atenciosos e o café da manhã com muitas variedades, vale muito a pena se hospedar por lá. Cheguei sábado de manhã, fui ao hostel deixar minhas coisas e sai para encontrar a Camila e minha xará Luciana que foram muito atenciosas para me mostrar a cidade. Sem contar que fica perto da estação de metrô e do terminal de ônibus.
 
 
 
 
Boston é bonitinha, mas eu achei nada especial ou "must see" por lá, claro que isso é a minha opinião, tem gente que ama o lugar, eu achei bem sem graça... Fomos ver Harvard onde pegamos no pé da famosa estátua de John Harvard que, supostamente, dá sorte, almoçamos sentadas na grama de um parque super charmosinhor por lá e depois fomos para um bar aliviar o calor, estávamos no auge do calor, tomando uns drinks!
 
 



 
Lugares para visitar por lá:
 
Fenway Park
- Back Bay Fens
- Kelleher Rose Garden
- Prudential Center (Prudential Tower - 360º skywalk view)
- Copley Square (John Hancock Tower, Boston Public Library, Trinity Church, New Old South Church)
- Chinatown
- Boston Common
- Public Garden
- Harvard Campus & Harvard Square
 
 
No domingo fomos para Salem, de trem, também não me recordo do valor, sorry, mas acredito que dê para verificar isso no site!
 
Salem é a famosa cidade do Filme As Bruxas de Salem e é bem charmosinha, toda a decoração da cicade remete a bruxas e magia, também pois é uma cidade pequena e essa é a forma que a população encontrou de atrair turistas. Várias lojas de artigos de bruxas, caveiras, museu com esse tema e tudo o mais. Como eu disse, a cidade é charmosa e se você está por perto e sem o que fazer num final de semana, vá, foi o que eu fiz...
 
Desculpem a falta de mais informações mas como já tem muito tempo, a memória me falha. Postarei umas fotos aqui e se alguém quiser perguntar algo, feel free, talvez refresque minha memória sobre alguma coisa que eu esqueci de contar!
 
Seguem algumas fotos!
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário