Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Philadelphia - 04-03-2012

Olá, queridas leitoras!

 
Desde que comecei no processo Au Pair, eu gostaria de vir morar em PA por diversas razões... Sempre vi as meninas que moram aqui dizerem ser um ótimo lugar, tem muitas coisas para fazer e dá para viajar bastante para New Jersey, Washington DC, Virgínia, New York, Maryland e, claro, dá para aproveitar bem a Philadelphia, que é um lugar lindooo!!


Essa foto é para mostrar como eu sou linda e fotogênica!kkkkk Brinks, é para mostrar como a máquina da Cibele (e agora eu tenho uma também) é ótimaaa!!



Além de todas essas coisas, tem mais um motivo um tanto descarado para eu amar ter vindo para cá!! Meu ex-namorado AMA o filme Rocky Balboa e eu assisti todos com ele, aprendi a gostar também, somos muito amigos ainda, então eu sempre brincava que minha primeira viagem nos USA seria para PA, e eu realizaria o sonho dele de subir as escadarias que o Rocky subiu e tiraria uma foto com o Rocky primeiro etc....

Acabou que eu sou tããão sortuda, que nem precisei fazer uma viagem para conhecer o cenário do filme, apenas 20 minutos de trem me levaram até lá!

Well, no meu primeiro fim de semana eu fiquei em casa com a host family, para fazer um social e conhecer a família, claro. Então, no segundo final de semana eu pude escolher se faria extra no sábado a noite ou se ficaria OFF o fim de semana todo, como eu não tinha nada planejado aceitei trabalhar no sábado a noite, afinal, dinheiro é sempre bom! *_*

A frente do Museu!


Então falei com a Vanessa Gutierrez e com a Cibele Alves e fomos para Philly no domingo cedo, ! Meu host dad me levou até a estação de trem e de lá eu segui sozinha. É muito bom começar a se sentir realmente independente, é bom ter que pedir informação e perceber que estamos melhorando a cada dia.

Encontrei com as meninas na Suburban Station e gelamos quando a Cibele estava me mostrando as fotos que tirou na câmera nova e encostou um cara super estranho pedindo para ver... Ela mostrou, super sem graça e com medo e depois ele foi embora!! Ufaaaa Então esperamos a Vanessa e  perguntamos onde era o Philadeplhia Art Museum, que é onde tem a estátua do Rocky e a escadaria. Ao contrário do que meu host dad tinha dito, o Museu era próximo da Estação e fomos andando mesmo!

Obrigada, meninas! Adorei nosso passeio! *_*


We!


Nem preciso dizer que foi ótimooo! Primeiro por encontrar as meninas depois do treinamento, segundo porque é um lugar maravilhoso, uma paisagem ótima para tirar fotos lindas. Além disso, a Cibele havia comprado uma câmera ótimaaa, onde as fotos ficam perfeitas! Exceto as minhas que no dia estavam muito estranhas porque a preguiçosa aqui deixou para secar o cabelo de manhã e levantou em cima da hora!! hahahahah

Valeu super a pena, fomos no Philadelphia Art Museum, tiramos fotos na escadaria, com a estátua do Rocky, almoçamos no Fridays, comida boa e barata e então fomos atrás do Love Monument, que também fica próximo!! Conversamos, rimos e percebemos que temos muito o que explorar neste lugar ainda!

Praça do Love Monument!


Me and Rocky!



Eu, bulinando o Rocky! shuashaha Me aproveitei das coxonas dele!



Próximo ao museu, estávamos tirando fotos quando um cara se aproximou e falou que poderia tirar fotos das três, passado o susto!! haha Ele começou a tirar e não parava mais, eu e as meninas já estavámos de prontidão para se ele fugisse com a máquina, corrermos atrás dele! #ASLOUCAS. Mas deu tudo certo, ao final ele algum money e nós lhe demos uns dólares!

Neste primeiro passeio por Philly, nós fomos apenas turistar mesmo, tirar fotos e reconhecer o território, mas ainda vou voltar lá para realmente entrar em alguns museus e ter um roteiro cultural. Um dia só é pouco para fazer, mas como estou em pertinho, posso ir muitas vezes! MORRAM de inveja!! kkkkkk

A Avenida em frente ao Museu tem a bandeira de diversos países!



The Love Monument! Beautiful! :)


Como eu não podia deixar de ser palhaça, eu fiz um vídeo subindo as escadarias, até uma paradinha eu fiz, para ficar mais emocionante!! Postei no face e mostrei para o meu ex e eu me chamou de palhaça depois, claro! E ainda ficou chateadinho porque eu realizei o sonho dele! (Se você ler isso, não fique com raiva, estou apenas comentando...rs)
O que eu posso fazer se eu tenho coragem de me arriscar e vir viver meu sonho!??! Tenho que aproveitar tudo o que a vida me oferece!!

O lindo vídeo da palhaça corajosa aqui, correndo nas escadas do filme!! heheiro é sempre bom! *_*
Estou fazendo o máximo que posso para colocar o Blog em dia, mas está bemmm complicado!!

Espero que gostem dos posts e das fotos! Eu não sou tãão detalhista como outras meninas de blogs, adoraria ser, afinal será um arquivo pessoal no futuro, mas não sou. Se alguém quiser saber algo específico, alguma cursiosidade, qualquer coisa, pode perguntar! Ficarei feliz em responder!!

Já que passou por aqui, faça um coment!! :))

Beijos, fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Nossa Luciana, que lugares incríveis e to doida pra conhecer hehe vou morar a uns 20 minutos tbm de Philly, sooo podemos nos encontrar e marcamos saidinhas para philly sempre né rsrs bjoos

    ResponderExcluir
  2. Podemos e marcaremos!! Eu já tenho um grupinho bem legal de meninas aqui para sair e viajar! Dá para aproveitar muitoooo!!

    Vem logo! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu concerteza vou tbm subir as escadas correndo hahaha bjs amiga adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Oun, adorei... lindo os lugares, vc tbm tava "bunitinha" hauahahua Ctza qro conhecer esses lugares tbm, assim que sair do Matooooo kkk
    Bjo Soneca linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marissocaaaa!!! kkkkk Eu estava só bonitinha mesmo!! Meu cabelo estava precisando de um trato!! rsrs

      Venha me visitar um fim de semana e você vai conhecer a cidade grande!! :)))

      Beijão!!

      Excluir
  5. Oi Lu, que passeio gostoso. Eu vejo em tanto blog de au pair todos esse monumentos que Phily entrou na minha vista para visitas, rs.
    Parabéns pelos passeios e pelas fotos.
    Só o vídeo que eu não consegui abrir.
    Beijos, fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!!

      Olha, Philly é muito linda!! Muitos lugares lindos para tirar foto, museus para visitar, vale muito a pena!!

      Vou alterar o link para ver se funciona! :))

      Amém, fica com Deus também! Beijos!

      Excluir
  6. Adoro post cheios de fotos!!!!

    uhauahuahuahuahuhauhauhauhauha

    Que bom que vc já está aproveitando!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashahaha eu tb adoroooo!!

      E também eu estou postando com mtoo atraso pq muitas coisas já aconteceram, então os detalhes que queria contar vão escapando, aí eu coloco muitas fotos porque sei que todo mundo gosta e se anima!! rs

      Beijos!!!

      Excluir