Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vero Beach - Flórida

Oi, Gente!

Bom, nem sei mais quem continua lendo o blog levando em conta o último post que ninguém comentou! SNif, snifff

Masssss, eu prometi para mim que não abandonaria o blog, por isso estou aqui para contar sobre mais uma viagem com a família!

Vero Beach - Flórida

Após 3 dias lindos na Disney, partimos de carro em direção à Vero Beach, ainda na Flórida. Os pais da minha host mom tem casa lá para passar temporada. Após quase 2 horas chegamos, fui conhecer meu quarto, comer etc. A casa é linda, com piscina, quartos espaçosos e com banheiro privativo e tudo.

Uma parte da frente da casa

Antes mesmo de vir, vi uma au pair alemã comentar que também estava indo para Vero Beach e por coincidência ela também ficou no mesmo condomínio que os pais da hosta tem casa e, tem mais: ela mora pertíssimo de mim em PA! #SmallWorld!

Estavam na casa também o irmão da minha hosta e a noiva dele, que são simpáticos e educados, mas não tem tem como não ficar sem graça com tanta gente assim... #nãosoubixodomato, Mas é inevitável ficar desconfortável...

Durante a semana que ficamos na casa, eu trabalhei mais cuidando da baby e ajudando eles a colocar todos para dormir. Os meninos tinham sempre muitas atividades durante o dia, golfe, squash ou simplesmente ficavam na piscina da praia particular do clube e isso levava o dia todo. Graças a Deus, senão já teria enlouquecido pois eles não param um segundo.



Como todo mundo eles se surpreenderam de saber que não sou rata de praia e jogaram a famosa frase: mas você é brasileira! Sure, e eles são americanos e não são gordos, não comem MC todo santo dia etc.

Aproveitava quando a baby estava dormindo para ficar na piscina da casa sozinha, só curtindo! Que delícia, não posso reclamar! E o que eu ADORO na minha família é que eles sempre se preocupam em me dar um tempo OFF para as minhas coisas então no dia que tive um bom tempo OFF, combinei com a Victoria (a alemã que estava pertinho de mim) de irmos no centro da cidade ver o que tinha para aproveitar. Minha hosta nos levou até lá e ficamos andando.

The Beach!


Bom, infelizmente não tinha muito o que se fazer, paramos para almoçar, tomar sorvete, jogar conversa fora e mais surpresas! Ela falou que não pareço brasileira, pareço européia. Realmente o mundo acha que no Brasil não tem pessoas brancas, loiras de olhos claros, é triste a imagem de um país que só é famoso pelo carnaval e futebol!

A piscina do clube! *_*






 
Foi um dia divertido, mas nem compras eu fiz pois tudo era muito caro, cidade muito turística, dá nisso, além disso estava quente demais. No final do dia minha hosta veio nos buscar e voltamos para casa!

Sobre Vero Beach: Se você é apaixonada por calor e praia, você vai amar! Fui em Março e estava bem quente e a praia é linda! Tem muita gente bonita também, mas as coisas são caras, tipo um maiô simples estava $80! Mas para quem não gosta de torrar no sol como eu, não vi coisas interessantes para fazer, mas também não tive tempo de ficar procurando porque estava trabalhando!
Depois de uns 4 dias lá eu já estava pedindo a Deus para a semana acabar logo. Não entendo como eles aguentam ficar tanto tempo tomando sol e em piscina, não vejo graça em passar dias a fio fazendo a mesma coisa e queria voltar para "casa".

Após uma semana, finalmente chegou a hora e voltamos para PA! Fiquei feliz por mais um lugar visitado e por não ter gasto nadica de dinheiro, já que eles bancam tudo, né?! Maravilha!!!

Leitoras, deixem seus comentários. É importante para quem escreve! ;)

9 comentários:

  1. AAAAH!! que casa LINDA e a psicina ENORME!!!!
    eh muito diificil mesmo voce nao se sentir desconfortavel numa casa q so tem gente estranh pra voce...mas aos poucos a gnt vai lidando com isso, ne, Lu????


    adorei seu post
    beijooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rê!
      Esse povo tem dinheiro feito água. Quando crescer também quero ser assim! *_*

      Eu estou aprendendo a lidar, não tem outro jeito!! rsrs

      Obrigada pelo coments!

      beijos!!

      Excluir
  2. Luhhh!!!

    Que casa que é essa....muito mara neh?? Perfeita.

    Imagino como deve ter sido dificil ficar na casa com tanta gente desconhecida. Mas tenho ctz que vc se saiu bem!!!

    Continue postando as novidades

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larys, quanto tempoooo!!!


      Muito linda mesmooo!

      Nossa, cada vez é uma coisa nova para lidar e assim a gente vai aprendendo e crescendo!!!

      Com certeza continuarei postando, já tenho várias coisas novas para falar! :)

      Super beijo!

      Excluir
  3. Oi Luciana!

    tem gente sim lendo o seu blog, viu?
    Sou uma futura aupair e acompanho todos os teus posts (:
    espero que vc não desista do blog, mas também, se desistir, é compreensível né hehe

    aproveita bem essa oportunidade porque é única e tem muita gente que gostaria de estar no seu lugar! :D

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda!

      Nossa, muito bom saber, viu?! rs

      Eu não vou desistir, não! Só estou um pouco atrasada nos posts, mas prometi que não desistiria e, além disso, o blog também será um arquivo pessoal para mim no futuro!

      Eu estou aproveitando o máximo que posso e te garanto: VALE MUITO A PENA. Toda essa loucura, esforço, espera, ansiedade, vale muito a pena!

      Você está no grupo Au Pair 2012 no face? Em que fase do processo está??

      beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Oi Lu...

    Adorei o post...as fotos...

    Lindo esse lugar hein...

    Aproveite!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o lugar!!! eu iria adorar! sou do tipo que ama torrar no sol kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Não, ainda não entrei no grupo (pretendo entrar, porque leio maravilhas hehe).
    Por enquanto estou na fase dos blogs kk eu estou terminando o ensino médio agora, e pretendo ir pros EUA no fim do próximo ano, então ainda não comecei o application, etc. mas já entrei em contato com agências, e visitei a Cultural Care daqui.

    Ahhh, esse atraso com os posts é super normal né? Afinal, deve ter tanta coisa por aí! (: mas acho que vale muito a pena escrever um blog, porque com certeza é um arquivo que tu vai ter desse ano maravilhoso ne? (sem contar que ajuda muito as aspirantes a ap, like me hehe!)
    bjs ;*

    ResponderExcluir