Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

I Love New York - 17 e 18/03/2012

O que dizer sobre New York?!?! Já AMO!!

Depois daquele tour relâmpago por este lugar enorme e maravilhoso fica aquele gostinho de quero mais e para quem mora perto, como eu, a coisa mais fácil é passar um fim de semana em NY na companhia de amigas maravilhosas que eu já fiz aqui!

Assim que fechamos a idéia de ir para NY, surgiu a questão de hospedagem. Meus hosts sempre perguntam se tenho planos para o fim de semana e quando minha host mom perguntou eu disse que ia para NY encontrar umas amigas, aí ela falou que eu poderia ficar no apartamento deles lá, mas em seguida perguntou se minhas amigas eram de lá ou precisariam de hospedagem também e eu disse a segunda opção. Então ela disse que perguntaria ao marido se poderíamos usar o apartamento já que seríamos em 4.

Uns dias depois ela conversou comigo e falou que eu poderia ficar no AP sozinha, mas eu preferi ficar com as meninas, claro. Que graça teria ficar sozinha no apartamento e ter que sair para encontrá-las?!?! Passado isso, eu e a Fernanda começamos a ver hotel e ela achou uma coisa que parecia impossível!!

Hotel numa travessa da Times Square, ótima localização, por menos de $130 a diária (que eu me lembre) e podia ficar 4 pessoas num quarto com duas camas!! PERFEITOOO!! O nome é: Carter Hotel.
Enfim, reservei o hotel, comprei minhas passagens de ônibus pela Gotobus que deu míseros $24 e começamos a pensar no que fazer lá e tudo o mais.


Sai de Philly na sexta a noite, porque queria acordar em NY no sábado, estar descansada para aproveitar bem o dia! São 2 horas de viagem até lá, onde encontrei a Fê e a Aline e fomos deixar as coisas no hotel. No sábado a tarde a Cibele chegou e ainda encontramos a Sarianna (Finlândia) por lá também!

Preciso dizer que dias atrás vi pessoas falando mal do hotel, dizendo que quando ficou lá era sujo, tinha baratas e tal. Nós não tivemos problema algum, demos uma checada no quarto assim que chegamos, era simples, mas bem limpo e assim foi todo o fim de semana!!

Deixamos as coisas no quarto e fomos procurar lugar para comer na Times Square, as lojas lá ficam abertas até de madrugada então ainda paramos para fazer compras na loja da Swatch, caminhamos e tiramos umas fotinhas básicas!!

Seria comemorado o St. Patrick's Day no dia seguinte, então compramos umas camisetas verdes e as meninas compraram outras coisinhas, mas sei lá o que houve que nem vimos a Parada!!

Voltamos para o hotel já era 2 da madruga e no sábado nos levantamos as 7 e fomos rumo à Wall street para conhecer e também tirar foto com o Boi/Búffalo/sei lá o que! kkk Que tem lá, pq a Fê ouviu dizer que dá sorte!!rsrsrs


Fizemos muitas compras na Century 21, como bolsas da Tommy Hilfiger por pouco mais de $20, óculos super barato! Aliás, esse país é o paraíso do consumo!! OMG, tem que se cuidar para não surtar aqui!!

Também passamos na Forever 21 onde fizemos maisss compras e eu nem lembrei que voltaria de ônibus e me matei com as sacolas, mas valeu a pena.

Comprei um casaco grosso por $10,90 e mal podia acreditar. No Brasil jamais pagaria isso e para comprar coisas de marcas boas teria que vender meus rins, mas aqui tem muita coisa barata e boa e o que é caro aqui é muitooo mais caro no Brasil!

Fomos na loja da Disney, que é mágica!! Dá vontade de sair comprando tudooo, mas não dá porque não é baratinhoo,não!



No sábado a noite fomos para uma balada muito boa! Dançamos muito, rimos e o melhor, tudom FREE, porque as meninas conhecem um promoter aqui, entramos free e elas beberam free também!!

Chegamos no hotel já quase 6 da matina, a idéia inicial era levantar as 7 para ir patinar no gelo e ir no Empire State, mas quem conseguiu!?!?

Dormimos até umas 11 e fomos andar um pouco, por acaso achamos  o Love Monument de NY e paramos para tirar fotinhor clarooo!! Fomos na loja do Sony para eu comprar minha câmera nova, linda!!, pertinho do Central Park (dá para ir andando do hotel) e eu fiquei toda feliz porque queria muito comprar minha câmera nova antes de ir para a Disney!! *_*  Essa câmera eu vi num site brasileiro por R$1.700 sendo que aqui custa $300!! Muita diferença!


Bom, o lado muito negativo de fazer posts com atraso é que os detalhes escapam, tinha muitos detalhes que gostaria de contar, mas agora fica difícil lembrar de tudo, ficarei devendo, mas coloco fotinhas e aqui vão algumas dicas:

Se for para New York, programe-se: Onde vai ficar, onde quer ir! Já veja se dá para ir de metrô, como funciona! Veja que horas vai precisar acordar para aproveitar o dia e fazer o que planejou!

Outra coisa: Se decidir ir para balada, nem planeje muita coisa para o domingo porque não dá para aguentar a noite toda dançando e/ou bebendo e ainda levantar domingo as 7 e ficar bem o dia todo!

Jantando antes da balada!!



Eu prefiro mais aproveitar os dias aqui, conhecendoo os lugares do que ficar indo para baladas direto! Balada aqui para mim será de vez em quando, se o lugar já for de festa como Las Vegas, Atlantic City, entre outros.. Essa balada em NY foi maravilhosa, principamente por ter sido a primeira aqui nos USA, mas eu gostaria muito de ter patinado no gelo e não deu tempo!


Aqui vão algumas fotinhas, já que não lembro nem metade de tudo o que fizemos por lá!! Quando eu postar as coisas em dia, prometoo melhorar os posts! :))



Tentando ser saudável!! hahahaha


As meninas me matando de vergonha porque os saltos eram muitooo altos!!! Shuasahahaha!! Brinks, nem ligo! ESTAMOS EM NY


Nossaaa!! Já ia esquecendoo! Na segunda, dia 19/03, seria o meu aniversário!! E as meninas me deram uma blusinha linda da Hello Kitty, pink (não é difícil perceber que amooo) e um cartão lindooo que quando abre toca aquela música: Girls, just wanna have fun!! tudo a ver!! Obrigada, meninas! Ameiii!
 Beijos, fiquem com Deus!! Espero que gostem e comentem! :)

9 comentários:

  1. Lu, to super adorando seus posts e leio TODOS!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, muitooo obrigada!! Eu não sou daquelas detalhistas e tal. Adoraria ser, então no lugar de um monte de detalhes, eu coloco fotos! rs Bom saber que tá gostando!!

      beijos!

      Excluir
  2. Que sonho NY hein Lu?!?!

    hehehe

    Aproveite...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um sonho!! Passear na Times Square, entrar numa loja da Disney... Fazer compras de madrugada na times.. aiaiai, é mtoo bom!!

      Quando vc vem?!! rs

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Lu !!
    Ai que legal, dois posts seguidos com informações de viagens !!
    Amei.
    Você já chegou curtindo bastante, né?? Que gostoso, parabéns !!
    Amei as dicas e as fotos e não se preocupe com os detalhes, o importante é se divertir.
    Beijosss, fica com Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!

      E tem mais ainda!! Preciso de tempo para tentar fazer um post legal sobre Disney e Vero Beach/Flórida!

      Dois objetivos meus aqui: Estudar e viajar muitoooo!! rsrs Temos que aproveitar!!!

      beijos, amém e fica com Deus também!

      Excluir
  4. Oi Lu, adorei o post, estou louca pra chegar em NY logo. Vou morar em Center Moriches, é perto de vc?! Estou te seguindo.

    www.dopequiaocroissant.com

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!

      Você vai amar NY é maravilhosoo! Não é pertinho,não. Umas 3 hrs, mas nada impede de nos encontrarmos no centro de NY para badalarmos, fazermos compras etc!!

      Quero voltar em NY várias vezes ainda, tem muitas coisas que quero fazer lá. COmo um picnic no Central Park, Patinar no gelo, ir no Empire State!!! :)

      Vou te seguir tb! :)

      Beijosss!

      Excluir
    2. Eu te respondi no meu blog, não sei se vc recebe notificação, meu blog é meio doido hahaha. Então vamos nos encontrar sim \o/ pra ir na city, vou morar em Long Island, então 1h e meia. Qual camêra vc comprou, foi semi profissional? tô querendo comprar uma ai tb. Bjo

      Excluir