Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

terça-feira, 24 de abril de 2012

De repente 25!

Oieee!! Como vocês estão?!

Bom, no dia 19 de março eu completei mais uma primavera!! haha coisa brega, bom sei que esse post está com um super atraso (mais de um mês) mas não tem jeito. As coisas acontecem rápido aqui e não posso deixar de aproveitar as coisas para ficar aqui no blog, sorry!

Minha host mom viajaria para a Flórida antes do meu niver para ficar na casa dos pais dela por lá e, de acordo com o que ela disse, é uma comunidade conservadora, com muitas famílias e pessoas idosas, onde nem jeans é permitido, então fomos ao shopping comprar algumas roupas para passar o Spring break por lá!

Isso aconteceu algumas semanas antes do meu niver e, para resmumir toda a história, ela me deu de presente $400 em roupas, nem preciso dizer que amei né?!?! Comprei várias calças (não jeans), vestido, blusinhas, uma sandália... Esse foi o presente dela para mim, com antecedência.

No dia do meu niver, logo no café da manhã o host dad e meus boys cantaram "Parabéns para você", me deram abraços e etc. Aí no meio do dia, quando eles chegaram da escola cantaram novamente e o mais velho tocou no piano. Após a janta, eu já sabia que teria bolo porque o meu menino de 4 anos não soube disfarçar e ficava cochichando com o irmão.... rsrsrs

Minha hosta me ligou, dizendo que se sentia mal por não estar aqui, mas realmente não teria como mudar os planos e eu super entendo, claro, me desejou feliz aniversário etc!


Enfim, não estou a fim de fazer um post gigante, apenas atualizar mais alguns acontecimentos aqui:

Após a janta eles trouxeram um bolo de sorvete, maravilhosooo por sinal, cantaram parabéns e me deram mais um presente, que foi um lenço, daqueles lindos que dão um charme a qualquer visual básico!

Claro que foi diferente passar um niver longe da minha família, mas vou uma delícia. Embora não tenha feito nada assim especial, gostei de como me trataram.

Agora vamos à outra parte dessa história: Como assim 25 anos?!?! Ainda ontem eu tinha 15 e morria de vontade de completar 18 porque na minha cabeça a vida iria mudar radicalmente, eu passaria a ser independente, teria meu carro, logo conseguiria ir morar sozinha... OH, Lord!! Tudo ilusão!! haha

Mas como nem tudo são lágrimas, agora, aos 25 me dei  conta do quanto cresci e do quanto estou me tornando independete, principalmente agora, morando no exterior! É muito bom ver que o tempo passou e as coisas estão caminhando.

É isso, gente! Adorei meu niver aqui, adorei perceber que sou ainda mais forte do que imaginava, pensei que neste dia fosse chorar e ficar triste por estar longe da minha família e amigos, mas não, estava era muito ansiosa porque dali poucos dias iria para DISNEY, lugar mais mágico EVER!!

A mãe disse que seria um presente surpresa para as crianças e eu só podia pensar: E para mim também!

Fiquem com Deus! Bejinhos!

3 comentários:

  1. Oi Lu !! Post atrasado, então meus parabéns atrasados rs.
    Que bom que sua família tem essa consideração toda com você.
    Quanto a viagem para a Disney, que máximo, depois faz um post sobre isso, taa? Rs
    Beijos, fica com Deus !!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Hahaha, está super atrasadoooo!!!

    Com certezaaa, o próximo post é sobre a Disney, um lugar mágicooo! Quero muito voltar lá só com amigas para aproveitar bem mais!!

    Amém, fica com Deus também!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Lu! fico feliz q sua family te tratou super bem, é legal isso qdo estamos longe da nossa familia de verdade ne? rs.
    Have fun na Disney e quero ver fotinhas! :D

    beeeijo

    ResponderExcluir