Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

terça-feira, 20 de março de 2012

Malas e Presentes!

Oi, meninas, tudo bem com vocês??

Como vocês podem ver, esse post está vindo bem atrasado, mas realmente não tive como postar antes... Como já tenho muitas coisas para contar, vou fazer uma coisa bem resumida, até porque muitos blogs já falam sobre isso de forma detalhada.

Deixei para comprar e arrumar minhas malas bem perto da data de embarque! Loucura?!? Não. Eu me conheço, se arrumasse com antecedência ia ficar naquele chove não molha de arrumar e rearrumar 10 vezes tentando decidir o que levar e o que deixar. Então arrumei dias antes do embarque e só uma vez e pronto. Deixei muita coisa para trás, minha irmã adorou porque ficou com muitas roupas e sapatos novos meus! :(

Comprei as malas neste site aqui: www.bagaggio.com
O conjunto com 3 malas: pequena, média e grande por R$ 199,90!!

Ao arrumar as malas a palavra de ordem deve ser: DESAPEGO!

Desapegue de roupas, sapatos, maquiagem! Suas irmãs/amigas agradecem, além da sua bagagem, é claro. Aqui você encontra uma infinidade de coisas para comprar por preço ótimos, roupas, calçados, tudo muito barato.

Traga o suficiente para duas semanas, a do treinamento e mais uma, roupas confortáveis para ficar na escola e para trabalhar, no máximo uma roupa de sair e calça jeans para uma ida ao Shopping.

Eu trouxe poucas coisas, mas como estava frio quando vim, tive que trazer 3 casacos para usar na escola, aí usei uma mala a mais por isso...

Tem meninas que falam para trazer bastante calcinhas e tal, eu vi muitas calcinhas praticamente iguais as nossas no Brasil, em várias lojas, principalmente na Victoria's secret e não são caras, portanto, traga só o necessário, não precisa trazer roupa íntima para o ano inteiro!! huahhaha

Kit unha: Aqui você encontra de tudo facilmente, alicate, lixas... É bom trazer para não ter que correr para comprar assim que chegar, mas se não quiser trazer, não se preocupe você vai encontrar.

Remédios: traga o necessário. Eu trouxe um monte e nem precisei usar....

Então é isso, traga o mínimo possível, o suficiente para umas duas semanas, peças de roupas que combinem entre si, o mínimo de sapatos etc.

Presentes

Para meus boys de 4 e 6 anos:

Havaianas
Lanternas com umas imagens de personagens que refletem! Veio com 5 imagens diferentes!
Só tenho fotos das Havaianas:





Baby Girl de 6 meses:

Havaianas
Boneca de pano pequena



Host Mom:

Kit da Natura
Doces


Host Dad:

Foi muito difícil pensar em algo para comprar para ele, já que a hosta não queria que eu gastasse com coisas para eles e não passou o número de calçados, porque eu pretendia comprar havaianas... Eles são cristãos, então não quis trazer caipirinha.

Kit Embratur (juntei material de vários Estados)
Doces


Isso é tudo por esse post, meus presentes foram bem simples e eles adoraram, não tem necessidade de gastar muito com presentes porque eles tem de tudo. Dê algo que lembre o Brasil, algo típico, que eles realmente não tenham por aqui.

Meus meninos adoraram as havaianas e as lanternas, ficaram muito felizes com isso. E eu dei graças  a Deus que não gastei muito mais dinheiro com brinquedos, pois eles tem uma sala cheia de brinquedos além de outros fechados guardados pela casa.

Preocupem-se mais em mostrar que lembraram deles, que queriam trazer algo próprio do Brasil e não se preocupe com valor.

 
Espero que gostem, embora esteja bem simples, é o que eu posso fazer por agora! :)))


Uma ótima semana!!!!

3 comentários:

  1. Luciana,

    Esse post veio na hora CERTÍSSIMAAAAAA!!

    AMEI!

    Vc sabe dizer qt seu hostdad calça mais ou menos?!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, principalmente as dicas de presentes :)
    Que continue tudo lindo aí pra vc!

    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!

    Michelli, eu não faço idéia! Vou tentar ver isso e te falo! :)

    Sua hosta não te passa os números tb? rs

    beijos, girls!

    ResponderExcluir