Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

sábado, 28 de janeiro de 2012

* I HAVE A MATCH*

Hi, peoplee!!

Bom, como eu já comentei aqui, só vou falar das famílias que entraram em contato, pois foram muitas as que entraram no meu app e não lembro de todas.

A primeira que entrou em contato, foi a família Sadow. Mill Valley - Califórnia, nunca foi meu sonho, mas eu toparia por ter achado a família maravilhosa!!!

Advogados, dois boys lindos. Ponto negativo: Stay at home mom e eu compartilharia o carro com ela.

Após 2 skypes, vários e-mails e ela ter dito para eu pensar se queria, pois seria o match perfeito, ela me dispensou pois ficaria insegura com minha experiência na direção. :(( Fiquei tristinha, mas acredito em Deus e esperei dele o melhor para mim.

baby crying tears animated gif


A segunda família que entrou em contato foramo os Bogoslaw, na verdade, a host mom me ligou sem avisar, sem nada, ficamos uns 20 minutos conversando, ela ficou de me mandar e-mail e-mail com algumas perguntas e sumiuuuu!!

A terceira família, a Família FORD, 3 kids: dois meninos de 4 e 6 anos e uma baby de 5 meses. Moram em Bryn Mawr - Pennsylvannia.

Primeiro skype: Já adorei, a mãe é muito simpática, me pareceu compreensiva e a conversa fluiu muito bem! trocamos alguns e-mais e ela marcou skype com o host dad para o outro dia!

Host dad também super simpático, gostei muito deles. Minutos após conversar com o host dad recebo uma ligação de boston perguntando se eu gostaria de ser a au pair da FORD FAMILY e claro que eu disse YESSSSSSSSSSSSS!! Isso foi dia 11/01/2012.

Ou seja, MATCHHH!! Depois de dois skypes e alguns e-maisl trocados, rolou o tal do feeling e não pensei duas vezes para aceitar!!!



Depois do match tive skype com as kids que são uns fofos por sinal!! Já fizeram desenho para mim, vão me ajudar a brincar com legos!! OWNNNN amei!!!

Bom, nessa família terei todos os prós: Meu quarto fica no 3° andar da casa, é bem privado pelo visto, adorei. Terei carro só para mim, já que ele tem 3, precisarei apenas ganhar confiança para dirigir,clarooo!!


Os boys estudam das 08 às14, então ficarei mais tempo com a baby que é lindaaa, com as bochechas rosadinhas, muito fofa!!!!

Eles já me disseram que gostam de sair alguns finais de semana, um tempo só para os dois e por mim tudo bem, ela disse que sempre combinaremos isso antes e caso eu tenha planos para falar, que conversando resolveremos tudo. Amei mesmo, afinal, é natural que eles queiram sair às vezes, mas gostei de ela falar que também verão meus planos.

Bom, é isso, marquei o visto para dia 30/01, mas tive que reagendar para 27/01 e paguei novamente a taxa de R$ 38,00! :((

Bom, é isso, girls, o próximo post é sobre o VISAA!!


orkut e hi5, Comenta, Comenta, burro, chorando, comenta senão eu choro

3 comentários:

  1. Ai lu parabéns, to torcendo mto a família parece ser ótimo tenho ctz q vc vai realizar todos os seus sonhos lá amorinha! bjks!

    ResponderExcluir
  2. Menina, q tudo! Parabéns! Agora quero saber do Visa.. o meu será dia 10/02! Beijos.. quando embarca?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Gisella!!! Então, meu visto foi dia 27/01/2012, sexta-feira, e graças a Deus eu consegui!! Quero ver se hoje faço um post sobre o visto!!!

    Eu tirei no RJ você tirará onde???

    Beijo e muita sorte!

    ResponderExcluir