Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Lion King and Madame Tussauds

Oi, queridas!


Quem nunca sonhou em assistir um musical da Broadway?! Eu, pelo menos, antes mesmo de vir já tinha isso na minha lista mental de coisas para fazer por aqui!

A minha host family já morou aqui em New York e eles ainda tem apartamento aqui, há 4 ruas do Central Park, então viemos no dia 10/06, sábado pela manhã para ficar uma semana aqui e a minha hosta já tinha dito que teria o fim de semana livre, então já comecei a planejar o que fazer!!

O meu querido host dad no primeiroo dia me comprou um bilhete do metrô para os 7 dias, ilimitado, por $29.

Coloquei nos grupos e achei companhia, a Vanessa Riani foi comigo e pelo visto vamos conseguir marcar outras coisas juntas pois ela também quer assistir outros musicais etc...

Compramos o ingresso pelo site da TicketMaster por $263 cada. Ficamos bem em frente ao Stage no que eles chamam de Orchestra. Sábado, às 8 pm, estava eu linda esperando a Vanessa chegar, corremos para entrar e amamos porque ficamos bem pertinho do palco!

O show começa é uma emoção, muito lindo ouvir aquelas músicas que foram trilha sonora da sua infância, como:

" Can you feel the love tonight..."

O espetáculo todo é muito bem feito, lindo, muitas músicas (sura, it is a musical) e é claro que os animais não são reais. Isso também é muito interessante. Eles não fazem querer parecer que são reais, você vê que são pessoas caracterizadas e tal, muito lindo!

O show tem duração de mais de 2 horas, então tivemos um break e depois voltamos, a parte triste de tudo isso é que logo quando entramos somos avisadas que não podemos tirar fotos lá dentro! WTF, paguei quase $300 e nem tirar fotos eu posso?!?! Massssssss, pensando bem, faz sentido pois imagina aquela multidão toda tirando fotos, flashs e mais flashs iria desconcentrar totalmente o elenco...





Como somos brasileiras (:O), tiramos algumas fotos no celular da Vanessa só para ter o gostinho de conferir depois... Fotos tiradas na ilegalidade e pelo celular não estão as melhores, mas dá para mostrar um pouquinho do show!

Agora quero assistir O Fantasma da Ópera! :)

É isso. O primeiro show da Broadway a gente nunca esquece!

Sai de lá com vontade de assistir O Rei Leão de novo e ficar ouvindo aquelas músicas lindas, com cheiro de infância...


Madame Tussauds!

Acho que é normal quando entramos no processo para o programa e adicionamos algumas meninas no mesmo barco, começarmos a ver as fotos das aventuras e nos imaginarmos fazendo aquelas coisas, conhecendo os mesmos lugares etc. Eu sempre via fotos das meninas nesse museu de cera e não via a hora de conhecer!

Esse museu existe em vários países, aqui nos USA acho que somente tem em DC, Las Vegas e NY, mas o de NY é maior e mais caro.
Também fui com a Vanessa Riani e ela tinha um cupom que nos dava $5 de desconto.Não é muito, mas para au poor qualquer economia ajuda! :)

Pagamos $36 e pouco com as taxas... Super dica: NÃO vão de escada para a parte onde ficam as estátuas! Nos fomos e chegamos lá em cima colocando os bofes pela boca! huahhahaha

Ele fica na Times Square, então dá para aproveitar e passear por lá também, mas com paciência porque está sempre cheia!
Do museu de cera não tem muito o que falar, apenas mostrar! As estátuas são muito bem feitas, algumas parecem bem reais. Vale a pena visitar, separe umas 3 ou 4 horas para passear por lá com tranquilidade e leve dinheiro. Lá dentro tem snacks e souvenirs também, nos deixamos nosso dinheiro guardado na bolsa no armário e nos arrependemos!

Beijando o Brad! *_*


Sai Angelina, está atrapalhando a foto! :)




 
É claro que eu tinha que fazer umas palhaçadas nas fotos, do contrário, não seria eu!

É isso, espero que gostem e fica a dica: Vale MUITO a pena assistir The Lion King e também ir ao museu de cera! No caso do espetáculo, tem tickets mais baratos também, só não fica muito perto do stage!

Beijos! Leiam, dêem opinião e perguntem se tiverem dúvidas! :)

2 comentários:

  1. Oiii Lu, aiii tenho loucura p assistir um musical da Broadway deve ser incrivel msm! Pena q n pode tirar fts :(
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    É MÁGICO! Até me arrepiei quando começou! Estou vivendo coisas aqui que jamais imaginei que seriam possíveis para mim, graças a Deus está sendo maravilhoso!

    Vale muito a pena assistir os musicais!

    beijokas!

    ResponderExcluir