Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kit Visto + Kit Embarque !

Hiii, Girls!

Estou aproveitando que hoje estou com tempo para deixar meu bloguinho atualizado! :))

Kit Visto:

Após o match, recebemos um e-mail da CC sugerindo o período que devemos agendar o visto, após o agendamento, devemos avisar a CC e eles prepararão nosso kit visto.

SÓ PAPEL! rs  Vem o DS 2019, a Taxa Sevis e alguns orientações do que levar no dia da entrevista.


Kit Embarque:

Após a entrevista do Visto, devemos avisar a agência que o visto foi concedido, para elas prepararem o nosso Kit Embarque.

Vem a baby look, para quem comprou (claro), um livreto com informações úteis para nosso ano, dois trocinhos para identificar as malas, o cartão do seguro-saúde e informações (novamente).

A bolsa rosa e carteira do estudante só receberemos na Escola de Treinamento (eu queria muito receber aqui, mas não tem negociação).

Segue fotos do Kit Embarque:






Livrinho com as condições gerais do Seguro Saúde!


Quanto ao Seguro Saúde, muitas meninas ficam na dúvida se pagam pelo básico ou pelo Seguro completo. Eu escolhi pagar pelo completo, pois acho que não vale a pena economizar nisso.

Pense, você estará em um país estranho, onde NÃO existe SUS. Em qualquer emergência, ficará desprotegida.

Tem meninas que dizem ter pago e nem usaram, essa é a idéia,não?!?! Eu espero não precisar usar, mas paguei mesmo assim...

Em persistirem os sintomas de dúvidas (haha), peça para sua agente um doc. que elas tem com a diferença entre os dois e decida!


Beijoss, fiquem com Deus!
orkut e hi5, Comenta, Comenta, burro, chorando, comenta senão eu choro

Um comentário:

  1. aiiiiiiiii amigaa agora falta pouquinhoooo... boa sorte, e lembre-se suas amoras estão aqui para tudoooo... nós te amamoss muito.. e vamos começar a planejar as nossas viagens.. uhauhauhuah...
    bjinhosss e até sabado!! =D

    ResponderExcluir