Um pouco de mim!

Minha foto
Paulista, 26 anos,me formei em Direito em julho/2011, já tinha passado na OAB...advogada,determinada e com muitas aspirações na vida, sou guerreira e não desisto dos meus planos.Muito, mas muito sincera! Não sou uma pessoa muito fácil de lidar, mas quem conquista minha amizade tem uma amiga fiel e verdadeira! Sempre quis fazer um intercâmbio, mas como sabemos, passar um ano fora só estudando é absurdamente caro, então encontrei na programa Au Pair a opção perfeita pra mim. Aqui estou eu a mais de 1 ano, vivendo em Bryn Mawr, Philadelphia, no Estado da Pennsylvannia. Amo morar aqui e não quero mais voltar para o Brasil! ;-)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The First Post!

I surrender!


Amigas, eu já tentei criar um blog diversas vezes durante essa caminhada para ser Au Pair e sempre desistia.. Preguiça, desânimo, achava que não teria tempo de postar. Agora, depois de ver tantos blogs sobre o assunto, resolvi me render e fazer um blog com a minha cara. Estou apenas começando, ainda preciso organizar o blog e deixá-lo com meu jeitinho, mas só de fazer a primeira postagem, já é um bom começo, não vou desistir dessa vez.

Bom, falarei um pouco mais sobre mim neste primeiro post:

Luciana Souza Rodrigues, tenho 24 anos,paulista sou a caçula de 4 filhos, vivo com meus  pais e irmãos em São Paulo, Capital.

Em Julho de 2011 conclui o curso de Direito e já havia passado na famosa prova da OAB, graças a Deus, mais uma etapa vencida para a realização dos meus sonhos e de minha família também.

Sou uma pessoa muito sincera, tida por alguns como grossa, insensível, intolerante, mas tudo isso é coisa de gente que não suporta ouvir a verdade e eu não consigo ser morna, não faço médias, não sou do tipo que engole só para não "ficar chato", felizmente ou não, eu sou assim, as pessoas normalmente ou me AMAM ou ODEIAM.

Como eu dizia para minha mãe desde pequena: "Eu nasci assim,eu cresci assim, serei sempre assim..."  rs

Prometo que os próximos posts serão melhores redigidos e  mais interessantes, só queria fazer uma apresentação mesmo e me dar fôlego para não desistir do blog dessa vez!


5 comentários:

  1. Luuu...q otimo que começo um blog!!!!

    Espero q logo logo...faça um post sobre as familias. :D

    Vamos arrasar esse ano.

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lariii!!! Pois é, criei coragem e vou arregaçar as mangas!! hehe Quero deixar tudo registrado!! rs

    Vamos arrasar, estou confiante que logo logo estaremos com nossos matchs!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Lu, tenho certeza que vc vai levar o blog a frente!! Parabéns pela OAB e que venham muitas famílias!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Jéssica!! Eu sou a prova viva de que quando queremos muito algo, mesmo contra todas as "circunstâncias", a gente consegue, é só correr atrás!!

    Estou torcendo por todas nós, teremos momentos inesquecíveis, mal posso esperar!! rsrs

    ResponderExcluir